Marlene Barcelos - MUNDO NOS OLHOS DE UMA ESCRITORA Marlene Barcelos
RSS
 

LIBERDADE

17 abr

LIBERDADE

Quem é livre neste mundo? Quem sabe dizer o que é liberdade?

As pessoas pensam que prisioneiros são aqueles que por algum motivo tem sua liberdade tolhida e são encarcerados em casas prisionais. Mas será que realmente estes são os verdadeiros prisioneiros?

Neste mundo existem milhões de seres que vivem em alta na sociedade e são invejados, pelo seu poder, mas se pudéssemos entrar no fundo da alma das pessoas, encontraríamos verdadeiros abismos em que a escuridão e o desespero estão alojados.

A liberdade física é um nada diante do nosso ser, aquele que vive no fundo de nossa alma, onde não comandamos os pensamentos.

Se pudéssemos ler os olhos de cada pessoa saberíamos o quanto é difícil ser livre.

Para ser livre é necessário só ter lugar para alegria, amizade, amor, sinceridade no coração. Se deixarmos entrar em nosso pensamento qualquer coisa que agrida a humanidade, pode esquecer-se da palavra liberdade, pois estarão acorrentados a seus próprios pensamentos e nunca poderá saborear a delicia que é respirar sem nada que te obstrua.

Abra seu coração e deixe que entre nele apenas as maravilhas que te farão voar pelo céu azul, sentindo o vento te acariciar.

 

Deixe o seu Comentário

 
 
 
Marlene Barcelos