Marlene Barcelos - MUNDO NOS OLHOS DE UMA ESCRITORA Marlene Barcelos
RSS
 

31 dez

2014 – NOVO CICLO

A virada de ano significa esperança de um novo ciclo, em que esperamos que nossos sonhos se realizem.

Também é momento de reflexão, onde avaliamos tudo que passamos, e o que podemos levar para o próximo ano e o que devemos descartar.

Em 2013 fechei um ciclo de trinta anos em minha vida profissional e nunca havia imaginado, que isso acabaria me dando tranquilidade e paz de espirito.

Às vezes estamos tão envolvidos emocionalmente que não percebemos que a melhor coisa é fechar o ciclo e partir para um novo mundo.

Talvez não tivesse coragem de me desligar  daquele lugar em que construí uma história, mas por questões de intrigas acabei injustiçada e desligada. Num primeiro momento pensei que sentiria muita falta, mas ao lembrar que na verdade não era mais bem vinda no lugar onde sempre lutei para que tivesse sucesso, refleti e apaguei o passado.

A justiça ficou a meu lado e não perderei nenhum dos meus direitos.

O que estou relatando é um desabafo e ao mesmo tempo que sirva de exemplo para pessoas que como eu tenham passado por situação idêntica.

No momento de turbilhão, procure respirar, ter calma e pedir aos seres protetores que o ampare e lhe dê a orientação certa e tudo se resolverá.

Que 2014 chegue com as bênçãos e energias de todo universo nos protegendo, amparando e sempre mostrando a estrada em que devemos seguir.

Muita  LUZ!

 
 

Deixe o seu Comentário

 
 
  1. Marlene Barcelos

    31 de dezembro de 2013 às 21:06

    Aos meus amigos que me acompanharam ao logo dos anos, com carinho.

     
 
Marlene Barcelos