Marlene Barcelos - MUNDO NOS OLHOS DE UMA ESCRITORA Marlene Barcelos
RSS
 

O SER HUMANO

23 nov

O SER HUMANO

Todo ser humano foi criado por Deus, ou como queira chamar, para ele, todos são iguais. Não importando raça, cor, posição social ou qualquer outra diferença física, pois as almas são iguais, por isso existe o mistério da morte. Alguém já viu dinheiro te dar vida eterna?

E no momento me veio a mente uma pequena passagem:

Encontrava-me sentada, acompanhando algumas mães, num hospital, no astral e presenciei de perto o sofrimento causado por doenças em seus filhos, muitas ainda não haviam conseguido superar a passagem, cheguei próximo para levar algum conforto.

_____ Senhoras, fiquem tranquilas, logo estará tudo bem.

Voltaram-se para mim, olhos arregalados, todas muito sofridas, mas entre elas uma muito elegante com ar de superioridade.

_____ Como quer que me acalme, meu filho está morrendo e esta negra, quer que use seu sangue, no meu menino, já disse que saia de perto de mim.

A negra, muito bonita, olhos brilhantes me abriu um sorriso triste, mas de entendimento.

_____ Eu já entendi, e com isso meu filho não está mais sofrendo, recebeu a paz infinita, viverá num mundo de amor.

_____ Não entendo vocês são diferentes mesmo, se conformam com tudo, e as crianças já são iguais, parecem bicho, não sentem nada.

Neste momento senti a aproximação de uma das mentoras encarregadas de semear o amor e união. Sentei entre as duas e tomei suas mãos entre as minhas, sem tempo que elas pudessem se negar.

Uma luz imensa nos inundou aqueles corações de mãe, que são agraciados para amar incondicionalmente, a imagem do garoto apareceu “olhos aberto, fixos na mãe pedindo socorro” Ela se desesperou e gritou.

_____ Salvem meu filho, por misericórdia.

Ainda tens uma chance, eu as trouxe para uma viagem no astral, para receberem ensinamento e puderem levar a união, a paz, a saúde e humildade. Mas agora vamos logo antes que deem pela falta de vocês. Num voo já estaremos no hospital.

O médico se aproximou…

Mãe, tem que aceitar a oferta do sangue, que esta senhora está pronta a doar, não há tempo de espera, o sangue de seu filho é compatível com o dela, tipo não compatível com o seu.

A reação foi comovente, a então orgulhosa mãe, caiu de joelhos na frente da outra tomou suas mãos, em lágrimas, implorando.

_____ Pelo amor que tens de mais sagrado, salva meu filho.

Sem uma palavra a outra a fez levantar e se abraçaram num momento comovente.

A transfusão foi feita e o garoto ficou forte novamente, cumpri mais uma missão e me fui na minha vassoura, deixando uma chuva dourada caindo sobre todos, em meio a muitas estrelas que se espalhavam entre elas.

 

Deixe o seu Comentário

 
 
 
Marlene Barcelos