Marlene Barcelos - MUNDO NOS OLHOS DE UMA ESCRITORA Marlene Barcelos
RSS
 

mãe

23 mar

MÃE

Hoje, 23 de março estaria completando 83 anos, mas infelizmente desde 1998 resolveste voltar para casa e nos deixando um vazio que jamais será preenchido.
Muitos anos  já se passaram, mas ainda te vejo com toda tua calma e amor que doavas a todos.
Sei que temos um tempo para ficarmos aqui neste mundo e que no dia marcado temos que retornar, mas é muito duro nos separarmos, pois a carne é fraca e nos apegamos aqui na terra.
Mãe, ainda entro em casa e por vezes vou até o quarto em que descansavas cheia de novidades para te contar e fico desapontada quando me dou por conta que não estás mais fisicamente entre nós.
Até sei que de onde está com teu amor eterno, o meu pai, nos observa e se alegra com nossas vitórias, mas o ser humano é assim mesmo. Na verdade somos egoístas, pois precisamos deixar que cada um siga seu caminho sem atrapalhar o progresso
Mas mesmo entendendo tudo isso quero te dizer que a saudade é grande e quero te agradecer por esta mulher maravilhosa que foste nesta terra.
Mãe esteja onde estiver receba o meu abraço e amor por ti, até um dia. E continua olhando por nós como sei que tens feito mandando sempre bons mentores para nos cercar de amor, harmonia e união.
OBRIGADA MÃE!

 

Deixe o seu Comentário

 
 
 
Marlene Barcelos